Aviso + assista Barbie e suas irmãs em uma Aventura de Cavalos dublado

Olá flores ,tudo bem?Hoje vim trazer o filme Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos Dublado em Português para vcs assistirem e um aviso!Esse filme é muito legal,recomendo.Clique em continue lendo!


Leitores,queria saber da opinião de vocês:quero criar um blog de Monster High (eu gosto agora),mas estou indecisa com o nome.E aí?Tem uma sugestão???Se você quiser postar nele, pode!Só precisa deixar seu e-mail nos comentários. Obrigada!


Sinopse: 
Barbie e suas irmãs vivem uma aventura suíça nos majestosos Alpes, onde vão passar um emocionante verão em uma divertida academia de equitação. Barbie mal pode esperar para encontrar um novo cavalo para levar para Malibu. Stacie está ansiosa para provar que sabe montar muito bem. Tudo o que Chelsea quer é montar grandes cavalos, e Skiper, digamos que ela está mais interessada em escrever sobre a paisagem do que aproveitá-la.As férias das irmãs começam pouco movimentadas, mas quando Barbie descobre um misterioso cavalo selvagem na floresta, a visita delas se torna verdadeiramente mágica.

E aí gostaram?Créditos ao vídeo e sinopse ao Diário Barbie !
OBS.:Se vocês tem alguma sugestão do que postar,comente!Preciso mesmo da opinião de vocês!

4 comentários:

  1. Sua encomenda está pronta acesse o Encoemndas Mania para ve-la

    ResponderExcluir
  2. num chega nem no meio e ja trava e num pra de mostra q ta carregando e num carrega nunca

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!