Recomendo: Diário de uma garota nada popular!

Oi de novo!Trouxe fotos da minha mais nova coleção de livros:Diário de uma garota nada popular .Nessas férias eu fui no shopping umas cem vezes  e estava querendo ler Diário de um banana.Aí minha mãe falou que o livro era para meninos,dai ela disse que eu podia comprar o livro 1 de Diário de uma garota nada popular.Ai eu comprei e agora viciei hahahahaha.
Clique em continue lendo!



Livros 1,2 3

















Eu tenho o numero 1 ,o 3 e o 4.
A coleção tem os números 1;2;3;3,5;4;5.
Vendido em todas as livrarias.

Sinopse:
Nova escola. Nova garota malvada. Nova paixão. Novo diário para que Nikki possa contar tudinho...

É isso ,um beijão!!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!