VOLTEI! + Meu presente de Natal!


OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADE DAQUI OMG
E ai cupcakes! Estava sem net ,imagina férias sem net!Boa volta as aulas pra vocês!
Hoje trouxe uma foto do meu presente de natal pra vcs verem!Click em Continue lendo!
(Aposto que vão babar na telinha do PC de vcs -mentira)

babem na minha CASA DOS SONHOS DA BARBIE!





Gente,não é mentira,eu estava querendo ela desde que eu tinha 5 ANOS!E eu NÃO sou rica hein!!!
Vou postar fotos dela depois,talvez amanhã.Beijõess

2 comentários:

  1. Oi ! ! Boom essa nao e a CASA DOS SONHOS a CASA DOS SONHOS E OUTRA Essa e a DREAMHOUSE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem?
      Eu sei,é que na caixa estava escrito Casa dos Sonhos-Dreamhouse ,ai eu falo que é mesmo a casa dos sonhos!!
      Bjão

      Excluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!