Playlist criada por mim !! :D


Oieee!! Meu Deus que saudade daqui '-' Como estão vcs?
(Sim, eu estou viva) Hoje vou criar uma playlist pra vcs,, com minhas músicas preferidas.Clique em leia mais!

1D - Steal My Girl (viram o clipe? PERFEEEEITOOO)
Zendaya - Bottle You Up
5 Seconds of Summer - Amnesia
1D - One Thing
Ariana Grande - Problem
Ariana Grande - Right There
P9 - Just The Two Of Us
1D - Live While We're Young
1D - Kiss You
1D - What Makes You Beautiful
1D - Story of My life
1D - Best Song Ever
Zendaya - Replay
Shake it Up - Watch Me
Shake it Up - Up Up and Away
Victoria Justice - Beggin on Your Knees
Ester Dean (trilha sonora dos filmes Rio) - Take You To Rio
1D - Forever Young
1D - Last First Kiss
1D - I Wish
Victoria Justice - Freak the Freak Out
Becky G - Shower
Ana Paula Valadão - Me Ama (sim, eu sou evangélica :D )
1D - Heart Attack (não a da Demi)
1D - Little Things
1D - You and I



---------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado das músicas! Se faltou alguma que vc gosta e pode ser que eu tbm, comenta aí!! Bjossss


*--------------------------------------------*

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!